Era uma vez…

Era uma vez…

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Versos de meu pensar



Não quero tudo, pois tudo é muito
para um simples como eu
Quero apenas um pedacinho
de quase tudo.
Aproveitando cada instante
com perseverança e sabedoria
aproveitando e vivendo
o pouco que tenho
fazendo muito de tudo
crescendo com a vida
e aprendendo com a realidade
criando historias de onde só
existe fatos
levando a vida a quem
não se proporciona vivê-la
vou formando versos
de onde só existe palavras
no fundo dos meus
pensamentos.



Gilliard Q. Xavier

Nenhum comentário:

PoemasVersosPoesias

PoemasVersosPoesias
A origem da vida...é o ciclo em movimento.
Powered By Blogger

Esse Blog é para os amantes da poesia ,versos e poemas

Minha foto
ELDORADO DO SUL, RGS, Brazil
Um escritor que vive no anonimato Graduado em gestão imobiliária e licenciado em Geografia.