Era uma vez…

Era uma vez…

domingo, 9 de março de 2014

você vai lembrar de mim!

Não sei o que faço
para parar de sofrer
 o peito aperta
o coração doí
E eu aqui nesse quarto escuro...
Sem você
Fico vendo as fotos,
escutando as musicas
 chego a aspirando seu perfume
exalamdo no ar
Estou imune a esse amor...
Que você quando foi
 só deixou  dor..
Mas você vai lembrar de mim
quando seu telefone  tocar,
 quando a tarde passar
 e você vai estar sozinha
vai caminhar do quarto para cozinha
e não me ver na casa vazia...
mas assim estamos
cada um para um lado
sofrendo calados,
eu pensando em você
 e você lembrando de mim...

Nenhum comentário:

PoemasVersosPoesias

PoemasVersosPoesias
A origem da vida...é o ciclo em movimento.
Powered By Blogger

Esse Blog é para os amantes da poesia ,versos e poemas

Minha foto
ELDORADO DO SUL, RGS, Brazil
Um escritor que vive no anonimato Graduado em gestão imobiliária e licenciado em Geografia.