Era uma vez…

Era uma vez…

domingo, 13 de dezembro de 2015

Você

Você

Adoro teu sorriso
Teu jeito meigo ser
Teu olhar penetra no meu
e fico bobo.
Gosto de teus lábios  por um todo
e de teus beijos quando sao meus
Gosto do teu decote e da tua pele sencivel,
suave a meu toque. ..
Gosto de você  inteira, sem frescura
Linda e pura.
Olhar forte de menina,
Em corpo de mulher,
Voce é assim quando me quer
Seu sorriso não disfarça
Vejo isso em seu olhar
Sinto isso no seu beijo
O quando de desejo
 essa paixao pode dar...

Gilliard Quadrado Xavier




2 comentários:

Bárbara disse...

Obrogada pela visita ao meu cantinho. Vim conferir o seu e fiquei encantada! Parabéns pela belíssima e sensível escrita!

PoemaVersosPoesia disse...

Obrigado Bárbara seja sempre bem vinda tenho tambem no Facebook visite nos...

PoemasVersosPoesias

PoemasVersosPoesias
A origem da vida...é o ciclo em movimento.
Powered By Blogger

Esse Blog é para os amantes da poesia ,versos e poemas

Minha foto
ELDORADO DO SUL, RGS, Brazil
Um escritor que vive no anonimato Graduado em gestão imobiliária e licenciado em Geografia.