Era uma vez…

Era uma vez…

domingo, 10 de julho de 2016

Saudades

Que saudades de você,
onde foi que se escondeu!?
Que meus olhos não  á encontram.
Onde estas?
 Seu perfume que não sinto,
pelo ar...

Onde estas?
Que não escuta minha voz,
gritando seu nome,
essas linhas tênues do destino
passam por caminhos que percorro
é não á vejo. 

Essas noites escuras me confundem,
com sonhos fantasiosos ,
e esse som do mar quebrando as ondas 
dificultam escutar teu canto
onde foi que você se escondeu?
Onde foi que se perdeu de mim?


Gilliard Quadrado Xavier

Nenhum comentário:

PoemasVersosPoesias

PoemasVersosPoesias
A origem da vida...é o ciclo em movimento.
Powered By Blogger

Esse Blog é para os amantes da poesia ,versos e poemas

Minha foto
ELDORADO DO SUL, RGS, Brazil
Um escritor que vive no anonimato Graduado em gestão imobiliária e licenciado em Geografia.