Era uma vez…

Era uma vez…

terça-feira, 26 de novembro de 2013

meus sentimentos

queria eu,
que estivesse em meus braços,
queria sempre ver teu sorriso
o brilho de teu olhar
que transparecem em teu rosto
mas sei que estamos em direções opostas
isso se torna uma agonia dia apos dia 
lágrimas sobre lágrimas
as vezes me  sinto
morrendo por hora
por não poder gritar
o que sinto agora,
e aliviar meu peito...
ruas vazias por onde passo
dias escuros e o que vejo
a esperança se afasta
e eu fico na farsa de um dia...
mas a dor só aumenta
eu fico sem rumo
a esperar, esperar...
pelo momento que você seja minha.






Nenhum comentário:

PoemasVersosPoesias

PoemasVersosPoesias
A origem da vida...é o ciclo em movimento.
Powered By Blogger

Esse Blog é para os amantes da poesia ,versos e poemas

Minha foto
ELDORADO DO SUL, RGS, Brazil
Um escritor que vive no anonimato Graduado em gestão imobiliária e licenciado em Geografia.